Hoje queria que o nosso blog fosse diferente, hoje não queria que fossemos nós a escrever mas sim vocês. Eu sei que talvez seja em vão mas gostava que de entre uma lista de temas que vou escrever escolhessem um e fizessem um texto sobre ele que falassem sobre ele, porqe como já dissemos o objectivo do blog é fazer-vos escrever pensar sobre as coisas dar-vosv ontade de escrever nem que sejam coisas estupidas mas escrevam. Vá lá tentam vão ver que vão gostar muito.
Aqui está a lista:
-O equipamento cor de rosa do Benfica;
-O sentido da vida;
-Comentários aesta frase:" Amo-te não por aquilo que és, mas sim por aquilo que sou quando estou contigo";
-Ter o poder e não poder.
segunda-feira, 9 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
que adianta sabermos que temos poder, mas que muitas das vezes, da vontade apetecida, nao o podemos aplicar?
eu gostava de ter o poder de poder exercer o meu poder sem interferir com o poder dos outros e as suas pretençoes ao poder... mal exercido e enfraquecido, certamente.
sei e tenho plena consciencia que sei exercer o meu poder. da melhor forma? n sei... posso sempre melhorar.. nao me contento com pouco!
e voces sabem aplicar o vosso? hum... sabem mesmo ou deixam-se simplesmente influenciar pelo poder dos outros tornando-o vosso? ha pois é! isso acontece... e muito!
todos nos temos um certo poder.
o poder de mandar, de falar, de enganar, de mentir, de chorar, de persuadir, seja la que poder for... pode até ser o poder de ficar na ignorancia, alimentando um país de falsos poderosos vivendo numa ilusao...mas poderosa atençao!
transparecer um poder mentiroso e redutor... que nao é poder mas sim falta dele!
afinal de que adianta ter o poder e nao poder?
é simples podemos nao poder podendo!
ei pah sou mesmo fixe! xD
hehehehe
va la cor de rosa, quer dizer nao ia gostar muito de ver o meu clube de rosa, mas tambem é verdade que o benfica é vermelho e as vezes foge para o rosa como por outras vezes para o vermelhao como diria a fafa nao de belem mas da luz, mas é moda e convem se estar na moda..lol mas nao gosto, quer dizer neles...adoro!!
o sentido da vida, o meu sentido da vida trata se de apesar de tudo morrer sem saber, kuando penso bem sobre os assuntos acabo todos com a conclusao que puff nao sei, para mim, chegou uma altura na minha vida que eu tive que lhe dar um sentido, ser apenas uma criança e andar so a brincar ja nao chegava, eu tinha que ter um motivo para me levantar de manha, uma razao para viver, algo que me eleva-se kuanto ser, e entao comcei a sonhar, e comecei me a valer como o ser humano, o que formou um escudo enorme em minha volta e me protegeu das noites que eu perdia em solidao, vendo o furacao da morte se aproximar e eu ser levado por ela sem perceber o porque, que logica, que se passa, nao entendo , é tudo muito complicado e eu nao sou nada.
eu percebi mesmo que nao era nada, nao sei se era deus ou nao, porque eu por muitos milagres que receba que recebo nunca sei verdadeiramente se nao foi sorte...se nao foi eu acreditar que estava protegido que me fez mesmo vencer...simplesmente nao sei..e nao sei se a minha vida tera sentido...sei de certeza que se nao for o que quero ser..nao ha uma segunda hipotese..ou sou ou deixo de existir...mesmo que o meu corpo por aqui caminhe..sei que volto a nao ser nada...
nao teria dito melhor, é verdade nos podemos gostar da forma de ser de muita gente...mas so ha uma pessoa que nos faz sentir da melhor forma...nao ha comparaçao e ai sabemos o que é amar apaixonadamente..e eu sei
o poder relativo é nao ter poder, o poder absoluto é inutil, so serve o interesse de um, qual a probabilidade de seres tu? o melhor é repartir o poder, de forma a o mesmo poder ser rentavel e utilizavel
Le vrai sens de la vie est combattre pour cela qui se croit !
Le sens de la vie doit être guidé par nous principes, par nous valeurs.
Mais principes et valeurs que nous acréditons et non choses imposées par autres, mais des aspects qui dans les complètent et que dans ils les fassent vraiment heureux, que ne sont pas un bonheur évidents, mais un bonheur complète.
Mais pour qu'être réellement heureux dans cette vie nous avons que combattra, et sans lutte nage réussissons.
Mais la vie est néanmoins, ou lutte ou non lutte. Être heureux ou de ne pas s'être. Le vrai sens de la vie est dans nos mains, parce que nous c'est que nous choisissons les chemins que nous couvrons.
Ceci a des erreurs, mais dans Français aussi c'est joli !
O verdadeiro sentido da vida é lutar por aquilo que se acredita!
O sentido da vida tem que ser guiado pelos nossos princípios, pelos nossos valores.
Mas princípios e valores que arceditemos e não coisas impostas por outros, mas sim aspectos que nos completem e que nos façam verdadeiramente feliz, que não seja uma felidade aparente, mas uma felicidade completa. Mas para que sejamos realmente felies nesta vida temos que lutar, e sem luta nada conseguimos. Mas a vida é mesmo assim, ou se luta ou nao se luta. Ser feliz ou não se ser. O verdadeiro sentido da vida está nas nossas mãos, porque nós é que escolhemos os caminhos que percorremos.
ah e tal isto tem alguns erros, mas em frances ate e engraçado
Enviar um comentário